segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

~ Que coisa hein...*

Geeente, um dia desses fui conhecer um M O T E L UOIVUOSIUDUFOIG, calmaa, eu nao fiz nada , haha, so queria conhecer, eu fui com uma amiga minha e mais um amigo, é legal kkk, fomos numa suite que tinha piscina... uma cama gigante que nunca vi FHDUHFUS, A ja sim, a cama da Suite da minha mae parecia ser maior, maas, rs, ele pego suite errada, era pra ser uma maior com mais coisas, idiota rs, so tinha a piscina aquecida de interessante U.u , tinha nem banheira, nem Hidro, nada =S , queria ir numa Hidro, Banheira tenho em casa po U.u, Hidro que eu nunca fui, =(, hahahaha, mas foi legal, A o teto era solar, abriia e fechava *-* , mtoo maneiro kkkk, nem quero falar o nome do motel, pq nao é mto bonito la nao, era so pra conhecer mesmo kkk! ta, ta, fomos no Joy, é estranho la, mas foi a primeira vez que vi poxa :D HSUDHUDHU

Nenhum comentário:

Postar um comentário