terça-feira, 3 de maio de 2011

Meus 17 anos *---*

Quanto tempo nao venho aquii *-*

vou comentar sobre minha festa rsss


Gente dia 25 de abril de 2011 fiz 17 aninhus *-*

a sensaçao de ter 17 anos é boa, mas, ao mesmo tempo é ruim , kk, voce fica tipo que seila com medo dos seus 18 que estao pertinho, responsabilidade tudo em ciam d enos rs é tenso rs!

Fiz festa aqui em casa rs, ficou shoooooooooooow, botei jogo de luz, Dj tudo que tem direito, ficou foda, goostei muthco *-*, se bobiar ate mais que a minha de 15 rs, pq nao pude chamar muitos amigos e resumindo teve mais familia e mais velhos ne rs fazer oq ! rs


Tive a ideia da festa umas semanas antes, ai procurei preços, e tudo mais, e vi que ia sair barato e bonito, ai fui mandei depoimento pra geral do meu orkut rs, pra ve quem ia, dai quando quase geral confirmou que ia, resolvi fazer, pq eu nao ia fazer se nao fosse uma quantidade maneira de pessoas, ai quando vi q ia ficar show, fui pedir aos meus pais, rs, pq eles nao sabiam ainda kkk, e quando eu faleeei, oq eles disseram ?

NAAAAO !

:O quase infartei, pensie logo nos 2354754442 depoimentos que mandei q geral ja tinha confirmado rsss, ai quase chorando tentando convencer meu pai, chorei quase quebrei as coisas rs, ai por muita insistencia ele deixou , eeeeeeeee o/

dai eu fiz ficou mto maneiro :D


30/04/2011 *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário