segunda-feira, 19 de julho de 2010

~ C + P = Chatisse *


Ahhh Camila, como sofri com ela hahahhaa, ela e um tal de Paulinho rs, gente voces nao sabem como eles eram chatos e pertubava todos nois, hahahah, Camilota sempre foi gamadinha por ele kk era siim e nao adimitia, teve uma vez que eles foram ficar no meu quarto e tava geral indo durmir, e eu era muito chata ficava sempre enchendo o saco, ai eles foram ficaram la no chato do lado da minha cama, minha cama tava quebrada em baixo né, ai eu patricia carolina todos querendo durmir e eles la se beijam SMACK SMACK SMACK que infernoooo, aquele barulinhos de beijo :s haha, ai eu tive que falar "po da pra fazer menos barulho" rs, e eles nao paravam, ai eu fui pelo buraco da minha cama zuar eles ai o Polinho foi tirar minha cara dali e enfiou o dedo no meu nariz e eu que sou pqp de qualquer coisinha que bata no meu nariz começo a espirrar que nao paro nunca mais, dai começei a espirrar, espirrar e espirrar, toda hora e eles ja ficado putos por que queriam beijar e eu espirrando nao deixava , KKKK, bem feito pra que foi enfiar o dedo na merda do meu nariz , hihi *-*
ai teve outro dia que tava eu e camilota durmindo na sala, eu no chao num cochao la e ela no sofa, ai tane , daqui a pouco chega Polinho e chama a Camilota para ficar -' , e eu FINGINDO que estava durmindo , camila chega e empurra eu para o caaaaaaaaanto do cochao quase caindo do cocha no chao rs e eu me segurando pra nao rir por que ela pensava que eu ja estava durmindo rs, ai ta, eles deitam do meu lado e ficam la beijando beijando do meu lado com aqueles SMACK SMACK SMACK do meu lado novamente , aaah pqp tive que aquentar ne , rs fiquei na minha teve uma hora que eu levantei e fui na cozinha para eles se tocarem que estavam sendo incovenientes ali rsrsrrs, ! e eles pararam , e uma vez que eles forams e beijar na varandinha da minha casa e eu subi na janela do banheiro pra ver eu e patricia, UDIOASUDIAOSU *-*
aaah voces dois eram muito chatos , fica dica ;)
USAIODUSUIDO, é noooiiis :D
s2s2s22s

Nenhum comentário:

Postar um comentário