quarta-feira, 7 de julho de 2010

~ Ser eu ... *

meu jeito de ser é simples e objetivo, eu falo tudo que tenho que falar não sou timida ao ponto de conversas, sou madura ao bastante para tomar decisões sozinhas sem opiniões de ninguém, me acho super grande de pensamentos rs, minha cabeça amadureceu bastante, acho a vida uma DIVERÇAO, cada dia eu me divirto mais e mais, faço de cada momento inesquecível desdo momento básico ate o importantíssimo, dou dicas a minhas amigas dou conselhos como uma sábia com um pouco de divertimento sempre e levo um pouco para a sacanagem haha, falo sobre sexo normalmente acho isso a coisa mais natural do mundo, conto minhas coisas para quem eu confio tenho relacionamentos estáveis sei fazer durar bastante pois sou bem imperativa sou divertida e me adapto a todo tipo de jeito de cada pessoa que eu conheço, poucos me odeiam, muitos me amam, sou difícil a me apegar muito fácil a meninos, gosto do bom e do melhor, coisas caras coisas bonitas me atraem, não que eu seja mercenária rs, em relação a meninos que eu me relaciono nem ligo pra dinheiro se tiver ou não esta muito bom o que importa pra mim é o sentimento que eu sinto por ele e ele por mim pois amor traz muito mais felicidade do que uma nota de papel, meus amigos confiam em mim e eu confio neles, sou muito confiável não sou de contar nada serio para ninguém, não consigo mentir por muito tempo rs, eu saio loucamente quando to afim gosto de sair e enlouquecer com meus amigos, gosto de conversar pelo msn orkut coisas escrotas e babacas rs, não gosto de conversas serias pelo msn, choro se me machucarem, e muito, perder um amor pra mim é mais doloroso que perder um amigo, faço questão de ter alguém do meu lado seja amigo ou namorado, tem vezes que eu quero ser solteira vezes que quero esta namorando, nunca sei EXATAMENTE o que quero mais quando eu quero de verdade eu sei, odeio tapas palavras bruscas ignorância me deixam muito triste, quando eu odeio eu ODEIO pra sempre, odeio gente que se acha e favelados não andam perto de mim rs, eu grito do nada, eu pulo de alegria, eu encho o saco, eu falo muito rs, eu me entrego de corpo e alma a um relacionamento, não gosto de charminho mais eu faço de vez enquando haha*-*, eu odeio quando chega um crente em mim e fala que eu faço coisas erradas e isso não é coisa de DEUS se eu tiver fazendo algo de errado DEUS me protege DEUS esta sempre comigo, odeio esse povo que fala que não pode fazer isso aquilo por que fala que é pecado na bíblia, deus deu a vida a nos, para nos divertir pois é UNICA, essas pessoas que não dão valor a vida que não mereciam vir ao mundo mais mesmo assim deus esta com elas, depois quando elas se forem, elas prestam contas com ele ;)

Não importa o que você faça, não importa o que você diz ! seja você mesmo faça o que tiver que fazer o que quiser fazer, VIVA, SIMPLISMENTE VIVA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário