sexta-feira, 28 de maio de 2010

~ Amizades Antigas *

Primeiro dia de aula, minha mãe foi me levar, tinha me matriculado na Renato Leite na Merck, ela subiu ate o ultimo andar comigo e eu cheiiia de vergonha estava lá na filinha pronta para entrar na sala de aula , eu como não sou boba mais eu era só um pouquinho, fui arrumar logo amizade e foi ali na filinha para entrar na sala coma penas 6 anos que eu vi ISABELY:
- Oi ! eu disse
- Oi ! ela respondeu me olhando estranho.
- Qual seu nome ? inocente eu perguntei
- Isabely
- A ta, respondi
Bem crianças, né, haha, o tempo passou e Isabely foi virando minha amigona, indo na minha casa eu indo na dela dormindo aqui e eu dormindo lá e tal, ai fomos numa festinha com 9 anos no condomínio dela, ela veio e me mordeu, horas, porque a Isabely me mordeu? Ela e louca ? não entendi nada e ela saiu, é ela gostava de morder as pessoas , doida ! haha
com 10 anos conheci Thamires, na Renato Leite também, era da minha sala na 3° série, e eu comecei a falar com ela, e brincávamos de ser as cantoras do RBD eu era a Lupita e ela a Mia, ah gente se divertia naquela época, aah tempos bons ! São as que eu convivo ate hoje , são as mais velhas de amizade !
29/05/2010 *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário