sábado, 29 de maio de 2010

~ Meu primeiro Amor *

Ah meu primeiro amor, rs, que engraçado lembrar disso, eu tinha 6 pra 7 anos, aquela época de deitar na esteirinha e dormir, lembram ? rsrs (amava essa parte eu dormia que era uma beleza) continuando , tinha um menino chamado Welerson (QUE NOME pqp rs), não sei o que eu vi nele , só sei que eu me apaixonei por ele, na hora da esteirinha eu ficava olhando pra ele e ficava comentando com a isabely sobre ele, passou 1° serie, eu ainda gostava dele, mais eu nunca falei nada ficava na minha, maior vergonha e eu particularmente era muito feinha haha, daí passou mais um ano 2° serie e ainda gostava dele , ai foi que o povo da minha sala descobriu e contou pra ele , PUTZ que vergonhaa meew, não sabia onde enfiava a caraa ! ai ele não gosta de mim D: , e eu não fiquei triste não e eu ainda continuei gostando dele (vê se pode rs) ai deu a 3° serie e ainda gostava dele PQP nunca gostei tanto tempo de um mesmo garoto assim, e geral da sala aquelas brincadeirinhas idiotas de ficar gritando e escrevendo no quadro “Letícia ama o Welerson” e bla bla bal, isso me matavaa :@ , rs ai na 4° serie já estava acabando e mudei de escola e nunca mais o vi :s

29/05/2010 *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário