domingo, 30 de maio de 2010

~ Minha primeira saída escondida *

Ah esse dia! eu e Thamires fomos para Sunday escondidas da minha mãe, com o dinheiro contadinho ne pra ida e volta, ta, pegamos e fomos, chegamos bem e tal, acabou a Sunday, e pra ir embora ? a gente não sabia qual era o ponto que passava van, ônibus qualquer coisa que servia para ir pra minha casa, fudee*, vamos pedir ajuda, a mulher indicou um ponto lá e fomos ne, chegou la, vimos um ônibus e perguntamos se PASSAVA NA VILA SAPÉ, ai o cara, passa, passa sim, ai entramos ne, normal, daqui a pouco o ônibus para, só eu e Thamires de passageiras, e ele fala PONTO FINAL, ! onde era o ponto final ? no APÉ la na pqp da CIDADE DE DEUS ! ele entendeu APÉ e não VILA SAPE ! pqp desci da porr* do ônibus PUTA PRA CARALHO ! e perguntei pra thamires e agora ? o que a gente faz, estamos sem nenhum centavo ! como a gente vai voltar !
E o medo do pessoal da CDD, seila ne de noite, vem um bandido e seqüestra a gente não sei, comeei a chorar, e não podia ligar para minha mãe ir buscar a gente por que a gente tinha ido escondidas, minha mãe ia falar pacas, tava dando tudo errado ne, a gente no ponto e eu desesperada cheia de medo ! ai o cara do ponto falou comigo e EU PENSEI LOGO “fude* o cara vai matar a gente ou seila, rs“ ele perguntou o que tava acontecendo, ai a gente contou o que aconteceu e ele ficou dando sermão –‘ vai pra pqp ! rs falando que é errado a gente sair de casa sem avisar e bla bla bla ..
Daí, veio um cara que tava no ponto também que escutou, e me deu 2 reais *-* ai eu MUUUUITO OBRIGADA MOÇO NOSSA MUITO OBRIGADA MESMO, fiquei agradecendo ate a morte rs, ai faltava pra Thamirres, ai a tia la também do ponto deu 1 real, e o cara que já tava conversando deu mais 1 , nossa como dinheiro faz falta ! foi ali que eu vi como faz falta mesmo rs, ai a gente conseguiu ir pra casa salvas rs !
foi TENSO, MUITO TENSO !


31/05/2010

2 comentários:

  1. CAAAARA, QUE TENSO, Já pensou se voces fossem sequestradas? AHAHHA, Você teria mais uma história pra contar no blog! KKKK

    ResponderExcluir
  2. UDIOUASODUIOASUIODUIOASUIO
    cruzes leonardo :s

    ResponderExcluir