domingo, 30 de maio de 2010

~ Meu Segundo Beijo *

Esse sim foi trágico, hahaha, as pessoas normais é sempre o primeiro beijo que foi trágico, pois não sabia beijar e bla, né ! rs Mais o meu segundo, meu deus ! foi tipo assim haha , eu estudando bonitinho na minha sala de aula la quietinha na minha ai entra um menino novo na minha sala, cabelos pretos olhos verdes gaaatinho, eu OPA que que é isso ! hahaha e comentei com minhas amigas ne claaro, ai ta, como eu era santaa nem liguei muito não nem fiquei olhando nem nada ! ai teve um dia que ele veio e sentou do meu lado e desse dia em diante eu comecei a perceber que ele estava me dando moleee, aaah pqp ! que TENSO, eu não sei o que eu faziia, rs , ta deixei levar, ai teve um dia com aquelas brincadeirinahs de criança “se voce não conseguir fazer isso voce me da um beijo...” e bla bla bla, ai eu apostei com ele alguma coisa que eu não lembro, e eu perdi, e a posta era beijar ele, (mais eu não perdi pra beijar ele gente e serio, eu era muito, muito sme noção rs) daaai, geral botando pilha isso era na 6° seerie, com 12 pra 13 anos, tinha ACABADO de perder o BV gente rs e depois do dia do BV não tinha mais beijado ninguém DESAPRENDI o “BAGULHO” HAHAHA, fudeeee*, eu pensei ! eu tava gostando dele e tal e quando a gente gosta a gente fica meio sem jeito sabe, com aquela pessoa ne ? rs eu cheeeia de vergonha, nervosa, tremia rs ! fomos pra trás de um CARRO (sempre atras de algo kk) e ele se enconstou no carro, ai eu Fui com maior voontade e tipo que BATEU a minah boca com a dele ai já começou trágico, ai começou o beijo ritimo SUPER rápido não sabia se eu virava pra um lado ou para o outro estava MUITO TENSO, não sabia o que fazer com a língua , seila eu tava muito nervosa pois eu gostava dele , srsrsr, ai de tanta enrolação eu sem querer mordi o beiço dele, PRA QUE ! ele parou na hoora, ai ele: “caraca letiiica” ai eu “DESCULPA” como , eu desesperada rs ! ai ele parou tudo e foi embora :S eu não conseguia nem olhar mais pra cara dele na sala, ele falou pros amiguinhos dele que eu quase tirei um pedaço da boca dele , ODIASUOUO FDP! Ai os amiguinhos dele ficaram me zuando :X droga !
QUE DROGA ! :X


31/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário